Google

31 de October de 2014

Home :: Arquivo :: Classificados :: Links :: Profissionais :: Contato

Fale com o Doutor


Pergunta :

Estou desesperado! Desde 2003 com uma endoscopia, e outra recentemente em janeiro de 2006, foram constatado em meu estomago: Esofago aspecto normal, transicao esofagogastrica ao nivel do pincamento diafragmatico, sem evidencia de hiato. Estomago liquido claro sem residuos, Presenca de enantema focal no antro. Piloro centrado e pervio. Gastrite enatematosa no antro. O problema que a dor e absurda, moro na Irlanda no momento e vou morar na Alemanha. Hj pela manha com uma queimacao no estomago, nao vomitei, mas cuspi sangue, me deixando totalmente desesperado. Ser brasileiro no exterio nao e facil, a medicina na Irlanda deixa muito a desejar. Passei no clinico geral, me receitando NEXIUM Esomeprazol. Eu ja tomei omeprazol, losec, pantoprazol que nao continuei pois me senti mal com ele, uma combinao de tres pilulas numa caixa que nao me lembro o nome. Enfim... Quero curar e poder comer tudo de novo... Penso em cancer, em nunca mais voltar ao normal, estar sozinho fora do pais nao e facil. Desculpe a extensao, provavelmente o fato do sangue aconteceu neste momento me fazendo ficar sensivel e com medo. Nao fumo, nao bebo e regulo minha alimentacao. Tenho 28 anos e quero aprecia a vida de novo. Agradecidamente espero por uma resposta. Procurei profissionais no Brasil com convenio Sul America, e eles nao dao o devido valor a esta dor insuportavel por 3 anos!!!!

Resposta :

Prezado Internauta

Wagner

Existe uma maneira muito fácil de você ficar curado.

Você poderá até dar risadas mas é muitíssimo sério.

Existe uma maravilhosa planta, conhecida no mundo todo, chamada Aloe vera ou Aloe arborescens , "babosa" aqui no Brasil, mas por íncrivel que pareça, ela está dando o que falar na Alemanha.

O pesquisador, Michael Peuser, foi entrevistado num dos programas de maior audiência na Alemanha, ADR, canal 1, Talsshow "FLiege" e lá ganhou o apelido de "PAPA DA ALOE".

Depois seguiu para a Àustria, Suiça e Holanda, para falar da Aloe.

Tudo para falar do poder que a Aloe tem em "curar" feridas, úlceras, fibromialgias, e muitas outras 100 doenças diferentes.

Tudo isso está escrito em seu livro " Aloe, Kaiserin der Heilpflanzen" ou seja " Aloe, a Imperatriz das plantas medicinais"

Procure comprar este livro ou se ficar complicado, escreva direto em meu E-mail que farei o impossível para lhe enviar.

Meu E-mail jmattoso@bol.com.br

Pare de comer frituras, gordura animal, enlatados, conimentos fortes, leite de vaca e derivados, bebidas alcoólicas, refrigerantes.

Procure alimentos crus como frutas, verduras, legumes e raízes e mastigue bem os alimentos.

Procure um médico homeopata e faça sessões de acupuntura.

saudesaude

Dr.Mattoso


:: Voltar para o topo

Opções

:: Lista de perguntas


:: Enviar uma pergunta


:: Verificar pergunta pelo NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO


:: Busca de perguntas